Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Publicado resultado final da seleção para vagas remanescentes

Publicado resultado final da seleção para vagas remanescentes

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 18h52 | Última atualização em Domingo, 27 de Novembro de 2016, 16h12 | Acessos: 1081

Candidatos aprovados devem se atentar à data para solicitar matrícula e aproveitamento de disciplinas

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final (veja o resultado preliminar) da seleção para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação. Os candidatos aprovados deverão, obrigatoriamente, realizar a solicitação de matrícula entre 23 e 30 de novembro, nos Registros Escolares de Graduação. Para a solicitação é preciso levar os documentos que constam no subitem 6.3 do edital.

A seleção ofertou 89 vagas, dividas entre os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Química, Sistemas de Informação e Zootecnia. As modalidades são transferência interna (para quem estuda no Campus Ceres e deseja mudar de curso), transferência externa (para quem estuda em outra Instituição de Ensino Superior ou outro campus do IF Goiano), reingresso e portador de diploma.

Confira:

Inscrições homologadas