Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Encontro de Egressos e Intercâmbio Socioesportivo ocorrerão em dezembro

Encontro de Egressos e Intercâmbio Socioesportivo ocorrerão em dezembro

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 21h26 | Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 11h19 | Acessos: 826

Eventos organizados pelo Campus Ceres ocorrerão nas duas primeiras semanas de dezembro. Inscrições e ingressos já estão disponíveis

O Campus Ceres realizará, agora em dezembro, dois eventos que visam a confraternização de pessoas que têm (ou tiveram) em seu cotidiano a presença do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). O primeiro deles é a 16ª edição do Encontro de Egressos, que este ano abarcará o I Baile dos Egressos, e ocorrerá no dia 03 de dezembro. Já no outro fim de semana, nos dias 09 e 10, o campus sediará o VII Intercâmbio Socioesportivo da Instituição, evento que visa integrar os servidores, funcionários e estagiários das diversas unidades do Campus Ceres.

Intercâmbio - O Intercâmbio Socioesportivo surgiu após a transformação dos antigos Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets) e da Escola Agrotécnica Federal de Ceres em Instituto Federal Goiano. A ideia era criar um evento em que os servidores e funcionários da agora instituição unificada pudessem se conhecer e interagir.

Em sua sétima edição, a intenção do evento se mantém, agregando os novos servidores, que ingressaram a partir das expansões dos últimos anos, e o pessoal pertencente ao quadro efetivo à época da criação do Instituto. Além de práticas esportivas, Intercâmbio Socioesportivo tem foco na interação e torna-se uma excelente oportunidade, inclusive, para que os servidores possam conhecer por inteiro as unidades que compõe o IF Goiano.

Para participar do Intercâmbio Socioesportivo o servidor deverá inscrever-se em uma das modalidades esportivas de participação, disponíveis no regulamento do evento, e enviar a ficha de inscrição para o e-mail estagio.ce@ifgoiano.edu.br As inscrições poderão ser realizadas até 02 de dezembro.

Encontro de Egressos - O tradicional encontro dos estudantes egressos do Campus Ceres, da mesma forma, tem sua origem ainda nos tempos da Escola Agrotécnica. É um evento que permite aos ex-estudantes se encontrarem, trocarem experiências profissionais e reverem também servidores que marcaram sua trajetória escolar.

Em 2016, o Campus Ceres estreará um novo formato para o evento, que será realizado na forma de baile. A festa terá bebida e buffet inclusos, mediante a compra dos ingressos, que já estão à venda e podem ser reservados na Gerência de Extensão, pelo e-mail extensao.ce@ifgoiano.edu.br ou telefone 62 98421 9468.

Ascom Campus Ceres