Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado gabarito oficial do processo seletivo para cursos técnicos

Divulgado gabarito oficial do processo seletivo para cursos técnicos

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2016, 23h49 | Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 16h19 | Acessos: 1696

Resultado preliminar da seleção será divulgado até dia 09 de dezembro. Matrículas ocorrerão no mês de janeiro de 2017

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o gabarito oficial do processo seletivo 2017/1 para cursos técnicos. Não houve interposição de recursos ou alteração em relação ao gabarito preliminar. As verificações de pontuação dos candidatos seguem durante toda a semana e o resultado preliminar da seleção será divulgado até dia 09 de dezembro, conforme o cronograma do edital.

Essa seleção, para ingresso em 2017, oferta 280 vagas, divididas entre os cursos de Agropecuária, Informática para Internet e Meio Ambiente. Todas as opções são integradas ao Ensino Médio. A concorrência, considerando-se os candidatos com inscrição deferida, foi de:

CURSO RELAÇÃO CANDIDATO/ VAGA
Agropecuária 3
Informática para Internet 2,7
Meio Ambiente 1,91

Matrículas e seleção para cursos subsequentes/ concomitantes - O período de matrículas ocorrerá no mês de janeiro de 2017, sendo dividido por curso. O cronograma para as matrículas será divulgado no dia 16 de dezembro, junto ao resultado final da seleção.

Além dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, o Campus Ceres também abrirá vagas para os cursos técnicos modulares, isso é, os que são cursados separadamente do Ensino Médio e destinados a estudantes que já o concluíram (subsequentes) ou estão em seu último ano (concomitantes). O edital para esta seleção será divulgado ainda nesta semana, e ofertará vagas para os cursos técnicos em Administração, Agropecuária e Informática.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres