Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições para professor substituto do Campus Ceres

Abertas inscrições para professor substituto do Campus Ceres

Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2016, 14h36 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2017, 19h24 | Acessos: 3329

Inscrições seguem até 08 de janeiro e custam R$ 50. Há vagas para licenciados e bacharéis, com remuneração de até R$ 5.143,41

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de seleção para professores substitutos. São disponibilizadas cinco vagas, para as áreas de Filosofia, Sociologia, Ciências Humanas, Linguagens e História. As inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas até 08 de janeiro de 2017, pelo valor de R$ 50.

A seleção será realizada por meio de prova de desempenho didático, prevista para o dia 24 de janeiro de 2017, e pontuação por titulação, esta apenas de caráter classificatório. A prova de desempenho didático abarcará apenas um dos 10 temas disponíveis no anexo II do edital. A definição dos temas ocorrerá por meio de sorteio, com antecedência de 24 horas.

Os candidatos aprovados terão contrato assinado com o Instituto Federal Goiano, com validade de um ano, podendo haver renovação por igual período, caso necessário. A remuneração será constituída do vencimento básico e a retribuição por titulação, indo de R$ 2.814,01, para graduados, a R$ 5.143,41, para doutores.

Ascom Campus Ceres
(Republicada com alterações em 22.12.2016)