Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar da seleção para professores substitutos

Divulgado resultado preliminar da seleção para professores substitutos

Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2017, 18h21 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 16h34 | Acessos: 789

Resultado final será divulgado até 02 de fevereiro. Seleção ofertou vagas para licenciados e bacharéis, com remuneração de até R$ 5.143,41

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção para professores substitutos. Os candidatos têm direito a interpor recurso contra o resultado até o dia 27 de janeiro, conforme o disposto no item 8 do edital.

O concurso selecionará professores substitutos para as áreas de Filosofia, Sociologia, Ciências Humanas, Linguagens e História. Os candidatos aprovados terão contrato assinado com o Instituto Federal Goiano, com validade de um ano, podendo haver renovação por igual período, caso necessário. A remuneração será constituída do vencimento básico e a retribuição por titulação, indo de R$ 2.814,01, para graduados, a R$ 5.143,41, para doutores.

Acesse a página do concurso

Ascom Campus Ceres