Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Residências estudantis: resultado final da 1ª seleção

Residências estudantis: resultado final da 1ª seleção

Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2017, 20h44 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2017, 15h04 | Acessos: 1493

Resultado se refere à seleção para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Candidatos aprovados deverão comparecer para reunião inicial no dia 05 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final e lista de espera da seleção de estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio para as residências estudantis (alojamentos). Os candidatos aprovados estão convocados para reunião inicial no dia 05 de fevereiro, a partir das 10h, a ocorrer no Centro de Vivência do campus. Todos devem conferir a lista de itens a serem levados para as residências, conforme disponível no Anexo VI (Enxoval) do edital.

Essa seleção, destinada apenas aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, ofertou 40 vagas, sendo 32 para a residência estudantil masculina e oito para a feminina. Concorreram os candidatos matriculados em um dos cursos técnicos elegíveis e com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio.

Lista de espera - Junto ao resultado final foi divulgada a lista de espera para as residências estudantis femininas a masculinas. Os candidatos em lista de espera não estão aprovados para ingresso nas residências, mas poderão conseguir o benefício caso haja desistência entre os candidatos aprovados. Nesse caso, as vagas serão preenchidas conforme a ordem de classificação na lista.

Seleção para outros cursos - Neste ano a seleção para as vagas das residências estudantis será realizada em diferentes processos, conforme a modalidade dos cursos. Dessa forma, os editais para os aprovados em cursos técnicos subsequentes/ concomitantes e nos cursos de graduação serão lançados ainda neste mês de janeiro, antes do período de matrícula de cada modalidade de curso.

Edital nº 001, de 03 de janeiro de 2017

Resultado preliminar