Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado final da seleção de professores substitutos

Divulgado resultado final da seleção de professores substitutos

Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 23h40 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 19h18 | Acessos: 803

Candidatos aprovados iniciarão suas atividades na próxima segunda-feira, 30 de janeiro. Seleção ofertou vagas para licenciados e bacharéis, com remuneração de até R$ 5.143,41

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final (confira o resultado preliminar) da seleção para professores substitutos. Os candidatos aprovados serão contatados via e-mail ou telefone pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Ceres e deverão comparecer à unidade já nesta segunda-feira 30 de janeiro.

O concurso, regido pelo Edital nº 017, de 19 de dezembro de 2016, selecionou professores substitutos para as áreas de Filosofia, Sociologia, Ciências Humanas, Linguagens e História. Os candidatos aprovados assinarão contrato com o Instituto Federal Goiano, com validade de um ano, podendo haver renovação por igual período, caso necessário. A remuneração será constituída do vencimento básico e a retribuição por titulação, indo de R$ 2.814,01, para graduados, a R$ 5.143,41, para doutores.

Acesse a página do concurso

Ascom Campus Ceres