Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar para cursos técnicos subsequentes/ concomitantes

Divulgado resultado preliminar para cursos técnicos subsequentes/ concomitantes

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2017, 15h03 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 22h42 | Acessos: 954

A seleção ocorreu por meio de análise do histórico escolar e oferta 110 vagas. Resultado final será divulgado em 1º de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar de classificação para seus cursos técnicos subsequentes/ concomitantes (modulares). Conforme retificação ao edital, quaisquer recursos contra este resultado devem ser impetrados nesta quarta-feira, 1º de fevereiro. O resultado final será divulgado também nesta quarta, até às 23h59.

As matrículas ocorrerão nos dias 02 e 03 de fevereiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para a matrícula o candidato deverá, obrigatoriamente, trazer seu histórico escolar do Ensino Médio, que será utilizado para validar as notas informadas durante a inscrição.

Seleção - Em 2017 o campus ofertou 110 vagas para cursos técnicos subsequentes/ concomitantes, dividas entre os cursos de Administração, Agropecuária e Informática. Diferentemente de anos anteriores, os candidatos foram classificados por meio das médias obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio.

Acesse a página do processo seletivo

Ascom Campus Ceres