Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado edital para auxílios estudantis

Divulgado edital para auxílios estudantis

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 23h20 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 18h57 | Acessos: 2243

Campus oferta 30 bolsas para auxílio-transporte ou permanência. Podem concorrer estudantes de cursos técnicos ou de graduação

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para concessão de auxílios estudantis, para o ano de 2017. São ofertadas 20 bolsas de auxílio permanência, no valor de R$ 200, e 10 bolsas de auxílio-transporte intermunicipal, no valor de R$ 140. Os benefícios destinam-se a estudantes de cursos técnicos e superiores, não residentes no campus, e que tenham renda familiar de até a 1,5 salário mínimo por pessoa.

As inscrições serão feitas presencialmente, na Gerência de Assistência Estudantil, entre os dias 13 e 24 de fevereiro de 2017. Para se inscrever o estudante deverá entregar o questionário socioeconômico preenchido, além dos demais documentos listados no item 8 do edital. Cada candidato somente poderá concorrer a uma modalidade de auxílio, conforme disciplina o item 7 do mesmo documento.

A seleção será realizada por meio da análise das condições socioeconômicas de cada candidato, e a pontuação se dará conforme a tabela disponibilizada no anexo IV do edital, validada por parecer emitido pela assistente social do Campus Ceres. A previsão é que os auxílios passem a ser concedidos a partir do mês de abril.

Ascom Campus Ceres