Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres lança edital para seleção de monitores

Campus Ceres lança edital para seleção de monitores

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 15h29 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 21h51 | Acessos: 1176

São ofertadas 59 vagas para monitoria de disciplinas dos cursos técnicos e superiores. Inscrições estarão abertas entre 21 e 24 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu edital para seleção de monitores de disciplinas para o ano de 2017 (ou para o primeiro semestre de 2017, conforme a vaga). O processo oferta 59 vagas para disciplinas dos cursos técnicos e superiores da unidade, sendo que dessas, 30 dão direito a bolsa mensal, no valor de R$ 300. As inscrições estarão abertas entre 21 e 24 de fevereiro, e deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico. No ato da inscrição o estudante deverá escolher a disciplina para a qual pretende concorrer.

Os pré-requisitos para participar são: estar regularmente matriculado em curso técnico ou superior do Campus Ceres, já haver sido aprovado na disciplina que pretende monitorar e ter disponibilidade de 15 horas para a atribuição, sendo, destas, 8 horas para atendimento aos estudantes. O estudante também não poderá acumular bolsa ou outra atividade remunerada (para o caso das monitorias com bolsa) e nem cumprir pena disciplinar.

Ascom Campus Ceres