Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada lista de candidatos para coordenações de curso

Divulgada lista de candidatos para coordenações de curso

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 18h42 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 21h51 | Acessos: 641

Eleições ocorrerão para as coordenações dos cursos de Ciências Biológicas, Química e Zootecnia

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa as inscrições homologadas para as eleições de coordenadores de cursos superiores. Também foi divulgado o regulamento para nortear a campanha eleitoral dos candidatos.

As eleições ocorrerão no dia 21 de fevereiro, na antiga biblioteca da unidade (Bloco B), para todas as coordenações. Poderão votar, relativos a cada curso, estudantes que estejam regularmente matriculados e docentes que neles ministrem ou tenham ministrado aula nos últimos dois anos. O peso será de 2/3 para votos docentes e 1/3 para votos dos estudantes.

Acesse a relação de inscritos:

Ciências Biológicas

Química