Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Eleições para coordenadores: divulgada relação de votantes

Eleições para coordenadores: divulgada relação de votantes

Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 21h48 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 14h00 | Acessos: 597

Eleições ocorrerão na terça-feira, 21 de fevereiro, para as coordenações dos cursos de Ciências Biológicas, Química e Zootecnia

A Comissão Eleitoral para eleição de coordenadores de cursos de graduação do Campus Ceres divulga a relação completa de estudantes e professores aptos a votarem. Como informado no regulamento, só poderão votar, relativos a cada curso, estudantes com matrícula regular e docentes que ministrem ou tenham ministrado aula nos últimos dois anos. O peso será de 2/3 para votos docentes e 1/3 para votos dos estudantes.

As eleições ocorrerão nesta terça-feira, 21 de fevereiro, das 8h às 21h, na antiga biblioteca da unidade (Bloco B), para todas as coordenações. No início da semana, junto à relação de candidatos, a Comissão Eleitoral também divulgou o regulamento para nortear a campanha eleitoral dos pleiteantes.

Acesse a relação de pessoal apto a votar:

Ciências Biológicas - professores; estudantes

Química - professores; estudantes

Zootecnia - professores; estudantes

Acesse a relação de candidatos:

Ciências Biológicas

Zootecnia