Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada relação de inscritos para vagas de estágio remunerado

Divulgada relação de inscritos para vagas de estágio remunerado

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 00h37 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 14h06 | Acessos: 773

São ofertadas vagas para todos os cursos de graduação. Próxima etapa ocorrerá até dia 22 de fevereiro e consiste na classificação pelo histórico acadêmico

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de inscrições homologadas para seleção de estagiários. São ofertadas seis vagas para estágio remunerado e não obrigatório, abrangendo cursos nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnólogo.

A próxima etapa da seleção, conforme edital, será a classificação dos candidatos a partir de seus históricos acadêmicos. A pontuação será obtida pela média aritmética das notas do último semestre. Os candidatos que alcançarem a nota mínima no histórico estarão automaticamente convocados para a segunda etapa, composta por entrevista com os membros da Comissão de Seleção de Estagiários.

Os estudantes aprovados iniciarão suas atividades até o dia 20 de março, conforme cronograma estabelecido pela Coordenação de Gestão de Pessoas. O programa de estágio concederá bolsa no valor de R$ 520 mensais, referentes a 30 horas semanais, acrescidos de auxílio transporte.

Ascom Campus Ceres