Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado último resultado da seleção para residências estudantis

Divulgado último resultado da seleção para residências estudantis

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 19h25 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 14h35 | Acessos: 703

Comissão publica o resultado final da seleção para cursos de graduação. O ingresso dos estudante aprovados ocorrerá em 22 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção de estudantes dos cursos superiores para as residências estudantis (alojamentos). Os aprovados deverão comparecer ao campus nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, às 10h, quando terão a reunião de apresentação com a Gerência de Assistência Estudantil, e assinarão o termo de responsabilidade pela residência, conforme estabelecido em edital.

Todas as vagas para as residências estudantis são destinadas somente a candidatos com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio. A presente seleção foi realizada em duas etapas, sendo a primeira a análise da condição socioeconômica do candidato (eliminatória e classificatória), com pontuação de 0 a 60, e, em segundo, entrevista com os candidatos (com valor até 40 pontos).

Ascom Campus Ceres