Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado cronograma de entrevistas para seleção de estagiários

Divulgado cronograma de entrevistas para seleção de estagiários

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 14h28 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 14h49 | Acessos: 857

A segunda etapa - entrevistas individuais com os candidatos - será realizada entre 06 e 08 de março

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o cronograma de entrevistas da seleção de estagiários e a classificação oficial dos candidatos segundo o histórico acadêmico. As entrevistas constituem a segunda etapa da seleção e ocorrerão entre os dias 06 e 08 de março. Somente aqueles que alcançaram a nota mínima no histórico - 60 pontos - foram aprovados essa etapa.

A pontuação final da seleção será constituída da soma das notas da primeira e segunda etapas. O resultado preliminar geral será divulgado no dia 10 de março. Os estudantes aprovados iniciarão suas atividades até o dia 20 de março, conforme cronograma estabelecido pela Coordenação de Gestão de Pessoas.

Acesse também:

Classificação preliminar