Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Pibid: divulgadas inscrições homologadas e horários das entrevistas

Pibid: divulgadas inscrições homologadas e horários das entrevistas

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 16h00 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 21h07 | Acessos: 910

Próxima etapa da seleção é composta pelas entrevistas, que ocorrerão no dia 07 de março

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de inscrições homologadas e data e horários das entrevistas para seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). O processo seletivo oferta seis vagas, em caráter de cadastro de reserva, divididas entre os subprojetos Interdisciplinar, Biologia e Química.

O processo seletivo é realizado em três fases, sendo a primeira a análise do histórico escolar (rendimento acadêmico), seguida da análise de currículo - conforme o Anexo III do edital - e, por fim, a realização da entrevista do candidato com o coordenador de cada subprojeto. As pontuações das três etapas serão informadas em conjunto, na publicação do resultado preliminar da seleção.

Ascom Campus Ceres