Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção para estagiários divulga resultado preliminar da seleção

Seleção para estagiários divulga resultado preliminar da seleção

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 11h01 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 09h04 | Acessos: 534

Interessados em interpor recurso contra o resultado deverão o fazer no dia 13 de março

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar geral da seleção de estagiários. A classificação foi obtida após a realização das entrevistas e soma com as médias dos candidatos nos extratos acadêmicos. O resultado final será divulgado no dia 14 de março, após o período de interposição de recursos, no dia 13.

Participaram da seleção mais de 60 candidatos, para as seis vagas ofertadas em diversos departamentos do campus. Os estudantes aprovados iniciarão suas atividades até o dia 20 de março, conforme cronograma estabelecido pela Coordenação de Gestão de Pessoas.

Acesse também:

Cronograma de entrevistas