Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Armários estudantis: divulgado resultado preliminar da seleção

Armários estudantis: divulgado resultado preliminar da seleção

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 17h03 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2017, 17h10 | Acessos: 594

Seleção, que ocorre anualmente, concede uso dos armários de vestiários do campus a estudantes que permaneçam mais de um período na unidade e não sejam residentes

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar dos contemplados com uso dos armários dos vestiários masculinos e femininos da unidade. Aqueles que tiverem interesse em interpor recurso contra o resultado deverão o fazer nesta sexta-feira, 24 de março, conforme o item 9 do edital. Caso não haja interposição de recursos e publicação de outras informações até 27 de março, este resultado valerá como resultado final.

A seleção foi realizada por meio da análise das atividades desenvolvidas pelos estudantes, conforme quadro de pontuação apresentado no anexo III do mesmo documento. O objetivo deste programa é beneficiar o cotidiano de estudantes que exerçam atividades letivas, extracurriculares ou de estágio no campus, permanecendo aqui por mais de um turno seguido. A concessão dos armários será realizada diretamente pela Gerência de Assistência Estudantil, que deverá ser procurada pelos candidatos aprovados a partir de 28 de março.

Ascom Campus Ceres