Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar para auxílios estudantis

Divulgado resultado preliminar para auxílios estudantis

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2017, 22h35 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2017, 17h00 | Acessos: 1303

Resultado final será divulgado até dia 29 de março. Previsão é que os auxílios sejam concedidos a partir do mês de abril

A comissão de seleção para os auxílios estudantis divulga o resultado preliminar da seleção, em que consta a relação de estudantes aprovados, classificados em lista de espera e desclassificados. Os interessados em interpor recurso deverão o fazer nesta terça-feira, 28 de março, conforme orientações do item 12 do edital.

São ofertadas 20 bolsas de auxílio permanência, no valor de R$ 200, e 10 bolsas de auxílio-transporte intermunicipal, no valor de R$ 140. Os benefícios destinam-se a estudantes de cursos técnicos e superiores, não residentes no campus, e que tenham renda familiar de até a 1,5 salário mínimo por pessoa.

A seleção foi realizada por meio da análise das condições socioeconômicas de cada candidato, e a pontuação se deu conforme a tabela disponibilizada no anexo IV do edital, validada por parecer emitido pela assistente social do Campus Ceres.

A previsão é que os auxílios sejam concedidos a partir do mês de abril.

Ascom Campus Ceres
Republicada, com alterações, em 28.03.2017)