Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Transferência de cursos: publicada relação de inscrições

Transferência de cursos: publicada relação de inscrições

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 13h35 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2017, 10h05 | Acessos: 1189

Campus Ceres oferta 59 vagas para transferência de cursos, reingresso e entrada de portadores de diploma. Podem concorrer estudantes de instituições públicas ou particulares

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de inscritos para o processo de preenchimento de vagas remanescentes para seus cursos de graduação. A seleção, que é gratuita, oferta 59 vagas a estudantes do próprio IF Goiano e de outras universidades e faculdades, públicas ou privadas. Eventuais candidatos com inscrição indeferida poderão interpor recurso exclusivamente nos dias 27 e 28 de abril.

As vagas são divididas entre os cursos de Agronomia, Sistemas de Informação, Zootecnia e as licenciaturas em Ciências Biológicas e Química. As modalidades de ingresso são transferência – interna e externa –, reingresso e ingresso para portador de diploma (ou seja, quem já concluiu um curso superior).

A seleção será realizada por meio de análise do histórico acadêmico do candidato, etapa em que serão consideradas nota e carga horária de cada disciplina cursada, e de aplicação de prova dissertativa com tema pertinente ao curso pleiteado. Não poderão participar candidatos que ainda estejam cursando o primeiro período do curso atual.

Os estudantes aprovados ingressarão no segundo semestre de 2017 e poderão realizar o aproveitamento de disciplinas, desde que haja compatibilidade de ementa e carga horária.

Ascom Campus Ceres