Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Comissão divulga inscrições homologadas para transferência de cursos

Comissão divulga inscrições homologadas para transferência de cursos

Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2017, 16h57 | Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2017, 02h07 | Acessos: 812

Processo de seleção para vagas remanescentes oferta 59 vagas para transferência de cursos, reingresso e entrada de portadores de diploma. A seleção é aberta a acadêmicos de instituições públicas ou particulares

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga as inscrições homologadas para o processo de preenchimento de vagas remanescentes para seus cursos de graduação. A próxima etapa da seleção é a realização da prova dissertativa, com tema pertinente à área do curso pleiteada. A avaliação ocorrerá no dia 30 de maio, no Bloco de Ciências Agrárias do campus, entre as 15h e 17h, conforme o subitem 4.2 do edital.

Além da prova, também comporão a nota dos candidatos a pontuação obtida por meio de análise do histórico acadêmico, em que serão consideradas nota e carga horária de cada disciplina cursada. Os estudantes aprovados ingressarão no segundo semestre de 2017 e poderão realizar o aproveitamento de disciplinas, desde que haja compatibilidade de ementa e carga horária.

Ascom Campus Ceres