Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Corrida Ecológica ocorrerá nesta quarta, 31

Corrida Ecológica ocorrerá nesta quarta, 31

Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 14h46 | Última atualização em Sábado, 03 de Junho de 2017, 16h58 | Acessos: 1494

Tradicional evento do Campus Ceres é aberto a toda a comunidade. Inscrições são gratuitas e serão realizadas no dia do evento

O Campus Ceres realizará nesta quarta-feira, 31 de maio, a tradicional Corrida Ecológica. O evento integra as atividades da Semana do Meio Ambiente, promovida pela Prefeitura Municipal de Ceres em parceria com o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e outras entidades locais.

Podem participar da corrida estudantes e servidores do IF Goiano, além de pessoal da comunidade externa. As inscrições serão realizadas no dia do evento, entre 7h30 e 8h, no estacionamento em frente ao Bloco A. No mesmo local ocorrerá a largada da corrida, prevista para as 8h, e a premiação.

São três as modalidades para participação:

- Menor de 18 anos (masculino e feminino);
- Servidores (masculino e feminino);
- Comunidade (masculino e feminino).

O percurso feminino, para ambas modalidades, será de aproximadamente 2 km, e para o masculino, cerca de 4 km. Haverá premiação para os três melhores colocados de cada modalidade.

Sarau Ambiental – Além da Corrida Ecológica, outra grande participação do Campus Ceres na Semana do Meio Ambiente será por meio do Sarau Ambiental, organizado por servidores do Instituto. O evento ocorrerá no Parque Curumim, na quinta-feira 1º de junho, a partir das 19h. A programação inclui apresentações musicais e teatrais com temática ambiental.

Ascom Campus Ceres