Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar da transferência de cursos superiores

Divulgado resultado preliminar da transferência de cursos superiores

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 17h30 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 17h23 | Acessos: 848

Seleção ofertou 59 vagas para transferência de cursos, reingresso e entrada de portadores de diploma. Puderam participar acadêmicos de instituições públicas ou particulares

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar para o processo de preenchimento de vagas remanescentes para seus cursos de graduação. Juntamente a este resultado é divulgada a retificação do cronograma do processo seletivo. De acordo com a alteração, os candidatos que desejarem interpor recurso ao resultado deverão comparecer ao campus nesta terça-feira, 13 de junho, conforme o subitem 5.6 do edital. O resultado final será divulgado na quarta-feira 14 de junho.

A seleção foi realizada com base no histórico acadêmico, em que serão consideradas nota e carga horária de cada disciplina cursada, e na prova dissertativa, aplicada no dia 30 de maio. Os estudantes aprovados ingressarão no segundo semestre de 2017 e poderão realizar o aproveitamento de disciplinas, desde que haja compatibilidade de ementa e carga horária.

Ascom Campus Ceres