Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção de projetos de extensão: confira os aprovados

Seleção de projetos de extensão: confira os aprovados

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 07h30 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017, 15h23 | Acessos: 1157

Submissão de propostas ocorreu entre 19 de maio e 13 de junho, abrangendo 16 diferentes linhas de extensão

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou na tarde desta quarta-feira, 28 de junho, o resultado final (confira o preliminar) da seleção de projetos de extensão para o período 2017 - 2018. Foram aprovados, nesta seleção, um total de 23 projetos. Assim como ocorre na seleção de projetos de pesquisa, os proponentes puderam indicar, no ato de submissão, os estudantes para atuarem nos projetos, seja como bolsista ou voluntário.

Os projetos aprovados foram analisados conforme o subitem 6.1 do edital, estando de acordo com o Regulamento das Atividades de Extensão do IF Goiano. A Gerência de Extensão contatará os coordenadores dos projetos aprovados, num prazo de até 45 dias, para reunião com a equipe da Gerex e os estudantes integrantes dos projetos.

Ascom Campus Ceres