Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres participa da Feicer 2017

Campus Ceres participa da Feicer 2017

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 20h34 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 08h06 | Acessos: 497

Estande da unidade é oportunidade para apresentar nossos cursos e serviços, bem como esclarecer dúvidas da comunidade

imagem sem descrição.

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) é um dos expositores da Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Ceres e Rialma (Feicer). Neste ano de 2017, entre os dias 23 e 26 de agosto, as pessoas que comparecerem à Feira poderão conhecer mais sobre nossos diversos cursos e também os serviços que a unidade oferece à comunidade do Vale de São Patrício.

Além de uma área com sofás, em que o visitante poderá ver fotos e vídeos sobre o Campus Ceres, há mesas de todos os nossos cursos – técnicos, de graduação, de especialização e mestrado. Nelas, estudantes e professores estão prontos para apresentar informações sobre os cursos, como duração, período e principais disciplinas. Também são esclarecidas dúvidas sobre a área de atuação e as principais atribuições de cada profissional.

O diferencial deste ano é a oferta de minicursos, de cerca de 10 minutos, ao longo da noite. Os cursos são ofertados por docentes ou grupos de estudantes, sobre temas de interesse público, nas áreas em que o IF Goiano atua. Os interessados em conhecer nosso estante poderão nos visitar das 19h às 22h30, até sábado, 26 de agosto.

Veja mais fotos do estande do IF Goiano na Feicer

Ascom Campus Ceres