Campus Ceres oferta 30 vagas para programa Mulheres Mil
Inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 19 de setembro. Programa se destina a mulheres em situação de vulnerabilidade social
O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) está com inscrições abertas (clique e leia o edital) para o curso Processamento de derivados do leite, frutas e hortaliças, no Programa Mulheres Mil. São ofertadas 30 vagas, exclusivamente para mulheres em situação de vulnerabilidade social, residentes nos municípios de Ceres ou Rialma.
Para participarem, as candidatas deverão possuir mais de 18 anos, integrar o Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal e possuirem renda familiar de até 3 salários mínimos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 19 de setembro, na Divisão de Cursos e Projetos de Extensão do Campus Ceres. Para se inscrever é preciso apresentar:
- Ficha de inscrição preenchida (disponível no local de inscrições ou no Anexo I do edital);
- Cópia do cadastro da candidata no CadÚnico;
- Cópia da Carteira de Identidade (ou outro documento oficial com foto);
- Cópia do CPF;
- Cópia de um comprovante de endereço, emitido entre março e setembro de 2017;
- Cópia de comprovante de conta bancária - corrente ou poupança -, no nome da própria candidata.
A candidatas serão classificadas por meio da renda familiar e, caso haja empate, terá preferência a concorrente de maior idade. Caso haja mais de 30 inscrições, as candidatas não classificas permanecerão em lista de espera, podendo ser convocadas, caso surjam vagas.
Informações sobre o curso - As vagas ofertadas pelo Campus Ceres se destinam ao curso Processamento de derivados do leite, frutas e hortaliças, da área de Produção Alimentícia. O curso é gratuito e será ministrado no período da tarde, das 13h às 17h, nos dias de terça, quarta e quintas-feiras.
Ascom Campus Ceres
Redes Sociais