Campus Ceres realizará chamada pública para Mulheres Mil
Chamada ocorrerá na UEG em Ceres, no dia 11 de outubro, e destina-se às vagas ainda não preenchidas do Programa. Classificação será por ordem de comparecimento
O Campus Ceres divulga o comunicado de Chamada Pública para o programa Mulheres Mil. As mulheres interessadas deverão comparecer à Universidade Estadual de Goiás em Ceres, no dia 11 de outubro, entre as 13h e 17h, mesmo que não tenham participado da seleção anterior. As candidatas deverão levar consigo os seguintes documentos:
- Ficha de inscrição preenchida (disponível nos locais de inscrições ou no Anexo I do edital);
- Cópia do cadastro da candidata no CadÚnico;
- Cópia da Carteira de Identidade (ou outro documento oficial com foto);
- Cópia do CPF;
- Cópia de um comprovante de endereço, emitido entre março e setembro de 2017;
- Cópia de comprovante de conta bancária - corrente ou poupança -, no nome da própria candidata.
A classificação das candidatas será feita por ordem de apresentação na chamada pública. Caso haja empate, terá preferência a concorrente de maior idade. Para serem efetivadas no Programa Mulheres Mil é necessário que as candidatas atendam aos requisitos: ser maior de 18 anos; residir em Ceres ou Rialma; ter cadastro no CadÚnico e renda familiar inferior ou igual a 3 salários mínimos; e não possuir vinculo empregatício.
Informações sobre o curso - As vagas ofertadas pelo Campus Ceres se destinam ao curso Processamento de derivados do leite, frutas e hortaliças, da área de Produção Alimentícia. O curso é gratuito e será ministrado no período da tarde, das 13h às 17h, nos dias de terça, quarta e quintas-feiras. As vagas se destinam exclusivamente a mulheres em situação de vulnerabilidade social, residentes nos municípios de Ceres ou Rialma.
Ascom Campus Ceres
Redes Sociais