Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar da seleção para bolsistas de extensão

Divulgado resultado preliminar da seleção para bolsistas de extensão

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 20h19 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 14h41 | Acessos: 679

Os bolsistas atuarão nos projetos Trilhas Ecológicas e Centro de Equoterapia. Foram ofertadas quatro vagas, destinadas a estudantes de cursos superiores cursando até o 5º período

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da sua seleção de bolsistas para projetos de extensão. Os interessados em interpor recurso contra o resultado deverão o fazer nesta terça-feira, 24 de outubro, conforme as orientações do item 9 do edital. A seleção disponibilizou quatro vagas, divididas entre os projetos Trilhas Ecológicas como Instrumento de Educação Ambiental e Centro de Equoterapia.

O processo seletivo foi realizado em etapa única, por meio de entrevista individual com banca de servidores. Em caso de empate entre candidatos, tem preferência aquele com melhor desempenho acadêmico. Os aprovados iniciarão suas atividades em novembro de 2017, com dedicação semanal de 20h ao projeto. A bolsa de extensão será mensal, no valor de R$ 400 reais.

Ascom Campus Ceres