Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção para bolsas de extensão: divulgado resultado final

Seleção para bolsas de extensão: divulgado resultado final

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 08h40 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 09h22 | Acessos: 795

Os bolsistas atuarão nos projetos Trilhas Ecológicas e Centro de Equoterapia. Foram ofertadas quatro vagas, destinadas a estudantes de cursos superiores cursando até o 5º período

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da sua seleção de bolsistas para projetos de extensão. Os candidatos aprovados devem comparecer à Divisão de Projetos e Cursos de Extensão (DPCE) entre os dias 26 e 31 de outubro, conforme as orientações do subitem 10.1.2 do edital.

A seleção, realizada em etapa única, disponibilizou quatro vagas, divididas entre os projetos Trilhas Ecológicas como Instrumento de Educação Ambiental e Centro de Equoterapia. Os aprovados iniciarão suas atividades em novembro de 2017, com dedicação semanal de 20h ao projeto. A bolsa de extensão será mensal, no valor de R$ 400 reais.

Ascom Campus Ceres