Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada programação da Semana de Arte e Cultura do Campus Ceres

Divulgada programação da Semana de Arte e Cultura do Campus Ceres

Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 17h34 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 20h08 | Acessos: 949

Evento ocorrerá entre 20 e 22 de novembro, e propiciará mostras artísticas em diversos formatos, além de rodas de conversa sobre temas sociais

O Núcleo de Arte, Ciência e Cultura (Naif) do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou nesta sexta-feira, 17 de novembro, a programação da Semana de Arte e Cultura da unidade. O evento ocorrerá entre os dias 20 e 22 de novembro e é aberto a toda a comunidade. Com o tema Qual é a sua Luta?, a Semana traz oportunidade para estudantes interagirem com literatura, música, artes plásticas, fotografia e dança.

A abertura do evento ocorrerá às 10h do dia 20 de novembro, no espaço da cantina do campus, com apresentações e fala da equipe diretiva. No período da tarde haverá apresentação teatral, mostra de curta-metragens de animação e uma roda de conversa sobre racismo, em consonância ao Dia da Consciência Negra, comemorado no mesmo dia.

Além de diversas apresentações de dança, teatro, fotografias e de curta-metragens, um dos focos da Semana de Arte e Cultura é discutir temas sensíveis para a sociedade, como bullying, desigualdade econômica e social, assédio e igualdade de gênero, que serão realizadas em rodas de conversa. Os interessados em participar das discussões devem se inscrever pela internet, até dia 20 de novembro.

Ascom Campus Ceres