Nota Oficial

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 19h38 | Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 08h18 | Acessos: 1260

Solenidades de formatura e colação de grau

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) vem a público informar as datas das solenidades oficiais de conclusão de curso para os formandos do ano de 2017:

• Concluintes dos cursos técnicos – Cerimônia Oficial de Formatura, no dia 09 de março de 2018;
  • Graduandos dos cursos de bacharelado e licenciatura – Colação de Grau, no dia 02 de março de 2018.

Adicionalmente, informamos que somente são reconhecidas como solenidades oficiais para conclusão de curso as cerimônias supracitadas, que constam no calendário acadêmico do Campus Ceres.

Demais festividades, como aulas da saudade, cultos ecumênicos ou bailes de formatura não são promovidas ou realizadas pelo Instituto Federal Goiano, tendo caráter particular e sendo de responsabilidade de seus organizadores.

Ascom Campus Ceres