Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições para seleção de bolsistas de extensão

Abertas inscrições para seleção de bolsistas de extensão

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 14h34 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h03 | Acessos: 930

Vagas são destinadas aos cursos de graduação e as inscrições vão até 14 de setembro

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre edital para seleção de bolsistas de extensão, para atuarem no segundo semestre de 2015. São ofertadas três vagas, sendo duas para estudantes do bacharelado em Agronomia e uma para estudantes dos cursos de licenciatura da unidade.

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de setembro, na Divisão de Projetos e Cursos de Extensão (DPCE), entregando ficha de inscrição preenchida, currículo Lattes comprovado, boletim de desempenho acadêmico, declaração de matrícula no segundo semestre de 2015 e cópias do RG e do CPF.

A seleção será realizada por meio de pontuação do currículo e entrevista individual com o candidato, esta prevista para ocorrer em 17 e 18 de setembro, em local a ser divulgado um dia antes de seu início.

Remuneração - Os bolsistas receberão, durante a período de seu vínculo ao projeto de extensão, bolsas nos valores de R$ 200 ou R$ 400, correspondentes à carga horária de 10h ou 20h semanais, respectivamente.

Ascom Campus Ceres