Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Submissão de trabalhos no Simbio se encerra nesta sexta, 11

Submissão de trabalhos no Simbio se encerra nesta sexta, 11

Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2015, 10h12 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h02 | Acessos: 1171

O V Simpósio de Biologia ocorre a partir de 16 de setembro e discute os campos e papeis de atuação do biólogo

Entre 16 e 18 de setembro o Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove o V Simpósio de Ciências Biológicas do Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). As inscrições com submissão de trabalhos se encerram nesta sexta-feira, 11 de setembro (acesse as orientações aqui). Demais inscrições como ouvinte podem ser realizadas até o dia do evento.

Organizado pelos estudantes e professores da Licenciatura em Ciências Biológicas, o Simbio tem em 2015 o tema Biologia sem fronteiras, com objetivo de mostrar à comunidade externa e aos próprios acadêmicos do curso os vários tipos e contextos de atuação profissional do biólogo. É necessário "esclarecer e informar sobre o papel do professor de Biologia e Ciências como agente transformador da sociedade", salientam os organizadores.

O simpósio ocorre como parte das comemorações do Dia do Biólogo, 3 de setembro, e será aberto com a palestra Cães-Guia: Uma tecnologia assistiva de inclusão social e com a peça Festival Pratas da Casa, do grupo Trupe Destinatário. A programação completa pode ser acessada na página do evento.

Ascom Campus Ceres