Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Cursos técnicos: divulgado resultado final e seleção para vagas remanescentes

Cursos técnicos: divulgado resultado final e seleção para vagas remanescentes

Publicado: Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 17h41 | Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 23h32 | Acessos: 1791

Estão divulgados o resultado final, a primeira chamada e a nova seleção para preenchimento das vagas remanescentes

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do Processo Seletivo 2018/1 para Cursos Técnicos subsequentes/ concomitantes, bem como a convocação dos aprovados em primeira chamada. As matrículas ocorrerão nos dias 29 e 31 de janeiro e no dia 1º de fevereiro.

Os candidatos devem se ater à documentação para matrícula, especialmente aqueles aprovados por meio de reserva de vagas. Antes de se dirigirem à Coordenação de Registros Escolares, os candidatos devem apresentar o histórico escolar à Comissão do Processo Seletivo, para conferência das notas informadas.

PASSO A PASSO PARA MATRÍCULA
DATA AÇÕES LOCAL

29 e 31 de janeiro de 2018

1º de fevereiro de 2018

Apresentação do Histórico Escolar

à Comissão do Processo Seletivo

Laboratório de Línguas

(Bloco C do Campus Ceres)

Realização da matrícula

Coordenação de Registros Escolares

(Bloco A do Campus Ceres)

Seleção para vagas remanescentes - Além da matrícula, o Campus Ceres também realizará, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a inscrição e matrícula dos interessados nas vagas remanescentes dos cursos técnicos subsequentes/ concomitantes. São ofertadas vagas para os cursos técnicos em Agropecuária e Informática.

O preenchimento das vagas ocorrerá por ordem de comparecimento dos candidatos, que deverão se apresentar à Comissão do Processo Seletivo, no Laboratório de Línguas, para inscrição. Somente serão inscritos os que apresentarem, no ato, o histórico escolar comprovando a matrícula na 3ª série do Ensino Médio ou a conclusão deste nível de Ensino.

Caso o número de interessados seja maior que o de vagas, os demais candidatos serão cadastrados em lista de espera, podendo ser convocados posteriormente, caso surjam novas vagas.

Vagas nas residências estudantis - Estão abertas, também, as vagas para residência estudantil para os estudantes matriculados nos cursos técnicos subsequentes/ concomitantes. As inscrições poderão ser realizadas nos dias 29 e 31 de janeiro e em 1º de fevereiro, conforme a matéria divulgada.

Ascom Campus Ceres