Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Residências estudantis para Ensino Médio Técnico: divulgado resultado final

Residências estudantis para Ensino Médio Técnico: divulgado resultado final

Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 23h00 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 18h53 | Acessos: 944

Os estudantes aprovados deverão comparecer ao Campus Ceres neste domingo, 04 de fevereiro, às 8h, para Reunião de Pais e Mestres

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final e a lista de candidatos indeferidos na seleção de estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio para as residências estudantis (alojamentos). Os estudantes aprovados deverão comparecer ao Campus Ceres no dia 04 de fevereiro, a partir das 8h, para assinatura do Termo de Compromisso e ingresso nas residências.

Na ocasião ocorrerá também a Reunião de Pais e Mestres, destinada a todos os novos estudantes do Campus Ceres. O encontro marca o início do ano letivo para os estudantes. A reunião trará apresentação da equipe gestora aos pais e estudantes, e informações sobre a infraestrutura do campus e dados relevantes, como número de estudantes e cidades atendidas, política de permanência dos estudantes e oportunidades em ensino, pesquisa e extensão.

Ascom Campus Ceres