Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Pibid abre vaga para supervisor do subprojeto Biologia

Pibid abre vaga para supervisor do subprojeto Biologia

Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2015, 20h26 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h02 | Acessos: 902

Criado com intenção de valorizar exercício do magistério e cursos de licenciatura, o programa seleciona professor do Câmpus Ceres para atuação como supervisor local

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Câmpus Ceres abre vaga para supervisor no subprojeto Biologia. Podem concorrer professores licenciados na área do subprojeto ou em área afim, com experiência de pelo menos dois anos como docente na Educação Básica da rede pública de ensino e disponibilidade de 10 horas semanais para se dedicar ao projeto.

Instituído pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o Pibid visa à valorização das licenciaturas dentro da estrutura universitária e ao estímulo dos estudantes por meio da convivência com a prática docente.

Como participar – As inscrições devem ser realizadas na Divisão de Registros Escolares de Graduação (Dreeg) do Câmpus Ceres, nos dias 16 e 17 de setembro, conforme estabelecido no item 5 do edital de seleção (clique e acesse).

A seleção será feita por meio de análise de currículo, pontuado conforme o anexo II do edital, e entrevista com a coordenação local do Pibid. Esta última etapa será realizada em 24 de setembro, nas dependências do Câmpus Ceres.

O candidato selecionado fará jus a bolsa mensal no valor de R$ 765 e atuará durante a vigência do subprojeto, podendo ser eventualmente desligado por ocasião da não realização das atividades a ele atribuídas.

Ascom Campus Ceres