Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Residências estudantis para cursos técnicos: divulgado resultado preliminar

Residências estudantis para cursos técnicos: divulgado resultado preliminar

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 15h04 | Última atualização em Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 02h24 | Acessos: 873

Resultado preliminar refere-se à seleção para estudantes dos cursos técnicos subsequentes/ concomitantes. Ingresso dos estudantes nas residências ocorrerá no dia 07 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de estudantes dos cursos técnicos concomitantes/ subsequentes para as residências estudantis (alojamentos). Os interessados em interpor recurso contra o resultado devem o fazer na segunda-feira 05 de fevereiro, conforme item 10 do edital.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas os estudantes precisaram comprovar ter renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio. A seleção foi realizada em duas etapas, sendo a primeira a análise da condição socioeconômica do candidato (eliminatória e classificatória), com pontuação de 0 a 60, e, em segundo, entrevista com os candidatos (com valor até 40 pontos), em que avaliou-se o perfil de cada candidato no tocante à convivência em grupo, à realização de atividades coletivas, ao interesse pelos estudos e à sua disciplina e responsabilidade.

Ascom Campus Ceres