Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada relação de aprovados para residências estudantis para cursos técnicos

Divulgada relação de aprovados para residências estudantis para cursos técnicos

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 20h17 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 10h11 | Acessos: 947

Seleção foi realizada para estudantes dos cursos técnicos subsequentes/ concomitantes. O ingresso nas residências ocorrerá nesta quarta-feira, 07 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção de estudantes dos cursos técnicos concomitantes/ subsequentes para as residências estudantis (alojamentos). Os estudantes aprovados devem comparecer à Gerência de Assistência Estudantil (GAE) nesta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, para assinatura do Termo de Compromisso e ingresso na residência.

Os estudantes devem se atentar aos itens do Enxoval do estudante residente, disponível no Anexo VI do edital, para ocuparem a vaga contemplada. A permanência dos estudantes é garantida durante toda a duração do curso, desde que sejam respeitadas as regras do Manual de Assistência Estudantil para moradia.

Ascom Campus Ceres