Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção para residências estudantis: confira o resultado para cursos superiores

Seleção para residências estudantis: confira o resultado para cursos superiores

Publicado: Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 02h22 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 11h34 | Acessos: 1115

Ingresso dos novos estudantes residentes será feita no dia 21 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) publicou nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, o resultado preliminar da seleção de estudantes para suas residências estudantis. Nesta última etapa foram ofertadas 14 vagas, exclusivas para estudantes dos cursos de graduação. Caso haja interesse em interpor recurso, deverá ser seguido o prazo da retificação do edital.

A seleção foi realizada em duas etapas, sendo a primeira a análise da condição socioeconômica do candidato (eliminatória e classificatória), e, adicionalmente, entrevista com os candidatos (com valor até 40 pontos), realizada no momento da inscrição. O resultado final será divulgado até 20 de fevereiro, e o ingresso dos novos residentes se dará no dia 21 de fevereiro.

Ascom Campus Ceres