Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado edital para monitoria de disciplinas

Divulgado edital para monitoria de disciplinas

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 11h33 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 14h48 | Acessos: 2317

São ofertadas 67 vagas para monitoria de disciplinas dos cursos técnicos e superiores. Inscrições devem ser realizadas on-line, até 07 de março

O Campus Ceres divulga edital para seleção 2018/1 para monitoria de disciplinas. As inscrições podem ser realizadas entre 02 e 07 de março, preenchendo os formulários eletrônicos disponíveis no fim desta matéria. São vagas 67 vagas, divididas entre disciplinas dos cursos técnicos e de graduação. Dessas, são 30 dão direito a bolsa mensal no valor de R$ 300. Os monitores atuarão durante um ano ou semestre, conforme a duração da disciplina.

Os pré-requisitos para participar são: estar regularmente matriculado em curso técnico ou superior do Campus Ceres, já haver sido aprovado na disciplina que pretende monitorar e ter disponibilidade de 15 horas para a atribuição, sendo, destas, 8 horas para atendimento aos estudantes. O estudante também não poderá acumular bolsa ou outra atividade remunerada (para o caso das monitorias com bolsa) e nem cumprir pena disciplinar.

>>> Inscrições para cursos de graduação

>>> Inscrições para cursos técnicos

Ascom Campus Ceres
(Republicada com alterações em 06.03.2018)