Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Inscrições abertas para o Workshop de Educação, Conhecimento e Inovação

Inscrições abertas para o Workshop de Educação, Conhecimento e Inovação

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 09h37 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 22h25 | Acessos: 1719

Evento ocorrerá nos dias 09 e 10 de março, com abrangência regional, e é voltado a profissionais e estudantes do campo do ensino

O Campus Ceres promoverá nos dias 09 e 10 de março o seu I Workshop de Educação, Conhecimento e Inovação. Com o tema Ensino e aprendizagem na Era Tecnológica, o evento é voltado para profissionais do campo educacional, da rede pública e privada, bem como estudantes de cursos de licenciatura. Os organizadores pretendem receber professores e estudantes de todas as cidades do Vale de São Patrício.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente, por meio deste endereço, ou no campo abaixo. A programação, que ainda será divulgada, foi construída pelos coordenadores dos cursos de licenciatura e da pós-graduação em Ensino de Ciências da Natureza e Educação Matemática. Os participantes devidamente inscritos serão certificados ao fim do workshop.

Ascom Campus Ceres