Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada relação de inscritos para seleção de estagiários

Divulgada relação de inscritos para seleção de estagiários

Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018, 22h12 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 23h20 | Acessos: 1297

Seleção oferta 4 vagas, divididas em diferentes departamentos da unidade

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de inscrições deferidas e indeferidas para seleção de estagiários, em vínculo de estágio remunerado e não obrigatório. Aqueles que tiveram inscrição indeferida poderão interpor recurso nesta terça-feira, 06 de março, conforme o item 6 do edital de seleção.

São ofertadas 04 vagas para todos os cursos de graduação, em modalidades bacharelado, licenciatura e tecnólogo, para diversos departamentos da unidade. Só podem participar estudantes que estejam matriculados no semestre atual, que tenham ingressado há pelo menos um semestre no atual curso e que ainda não estejam no último período da graduação.

A seleção será realizada por meio de análise do histórico acadêmico, com pontuação obtida pela média aritmética das notas do último semestre, e por entrevista com os membros da Comissão de Seleção de Estagiários. A divulgação das notas da primeira etapa será realizada no dia 08 de março. A previsão é que os estudantes aprovados iniciem suas atividades no dia 02 de abril. O valor da bolsa é de R$ 520 mensais, acrescidos de auxílio transporte.

Acesse a página da seleção

Ascom Campus Ceres