Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Auxílios estudantis: divulgado resultado preliminar para 2018

Auxílios estudantis: divulgado resultado preliminar para 2018

Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018, 23h01 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 13h54 | Acessos: 1180

Seleção ofertou auxílios permanência e transporte para estudantes de todos os cursos, além de bolsa alimentação aos discentes de graduação

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção para concessão de auxílios estudantis e bolsa alimentação para o ano de 2018. Foram ofertados, ao todo, 50 auxílios estudantis e 120 bolsas alimentação, destinados a estudantes não residentes no campus, e com renda familiar de até a 1,5 salário mínimo por pessoa. Interessados em interpor recurso devem o fazer nesta terça-feira, 06 de março, conforme o item 11 do edital de seleção.

A seleção foi realizada por meio da análise das condições socioeconômicas de cada candidato, seguindo as possibilidades de pontuação da tabela disponibilizada no anexo IV do edital, validada por parecer emitido pela assistente social do Campus Ceres. A previsão é que os auxílios passem a ser concedidos a partir do mês de abril.

Estudantes que foram contemplados com a bolsa alimentação em 2017 permanecem com o benefício durante o ano de 2018. Portanto, aqueles que tenham feito nova solicitação na presente seleção foram desconsiderados no resultado preliminar.

Ascom Campus Ceres