Inscreva seu trabalho na Agro Centro-Oeste Familiar 2018
Submissão de trabalhos pode ser realizada até 06 de abril, on-line. Em 2018 a Agro Centro-Oeste ocorrerá em São Luís de Montes Belos, entre os dias 9 e 11 de maio
Estão abertas até 6 de abril as inscrições de trabalhos científicos no VII Seminário Científico sobre Agricultura Familiar, que integra a feira Agro Centro-Oeste Familiar 2018. Neste ano, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) é a responsável pela realização do evento, que acontecerá no Câmpus São Luís de Montes Belos de 9 a 11 de maio.
Os trabalhos, a serem submetidos exclusivamente on-line, devem ser apresentados na forma de resumo científico, com resultados parciais ou finais, de acordo com modelo disponível no edital de submissão.
De acordo com a professora da UEG Divina Aparecida Leonel, membro da comissão organizadora do evento, o objetivo principal do Seminário Científico é divulgar a produção técnico-científica relacionada à agricultura familiar e, assim, promover reflexões sobre o tema. “A agricultura familiar brasileira é responsável pela produção do alimento que está na mesa da nossa população e quando pesquisadores das Universidades e Instituições de Pesquisas divulgam trabalhos científicos nesta área consolidam o papel de inserção e desenvolvimento do setor para a sociedade”, destaca Leonel.
Os resumos e relatos selecionados serão apresentados na modalidade pôster e expostos entre 09 e 10 de maio, de 13h às 15 horas, de acordo com o cronograma a ser divulgado. O resumo deverá conter de 100 a 250 palavras, com introdução, objetivos, metodologia/ material e métodos utilizados, resultados parciais ou finais, discussão e conclusão. Os resumos e relatos deverão ser do tipo informativo.
Agro Centro-Oeste Familiar - Promovida desde o ano 2000, a feira Agro Centro-Oeste Familiar 2018 será realizada em São Luís de Montes Belos. Na programação estão seminários temáticos e científicos, visitas técnicas, dias de campo, cursos e oficinas, além de apresentações culturais e exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar. A exposição tem como objetivo promover a agricultura familiar como segmento produtivo essencial para a geração de emprego, renda e produção de alimentos seguros para a população.
Fonte: Núbia Rodrigues/ CeCom/ UEG (Adptado)
Redes Sociais