Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Feira de Ciência e Tecnologia ocorrerá em nova data

Feira de Ciência e Tecnologia ocorrerá em nova data

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2015, 13h16 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h01 | Acessos: 4151

Prazo para submissão de trabalhos também foi alterado e vai até 28 de setembro

imagem sem descrição.

A comissão responsável pela XVI Feira de Ciência e Tecnologia do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga versão retificada do regulamento do evento. A alteração se refere às datas de submissão de trabalhos e à própria realização da Feira, que ocorrerá entre 21 e 23 de outubro e irá contemplar na sua programação a II Feira de Diversidade Cultural Brasileira.

A submissão dos trabalhos, prorrogada até o dia 28 de setembro, é feita eletronicamente, por meio da página de inscrições (clique e acesse). Cada projeto inscrito pode ter até três autores e deve apresentar o resumo (veja modelos abaixo) nos moldes definidos no item 13 e no Anexo I do regulamento.

Ciência e Desenvolvimento - Em 2015, declarado o Ano Internacional da Luz pela Organização das Nações Unidas, o tema da Feira é Ciência: luz do conhecimento e objetiva mostrar a relação existente entre a produção científico-tecnológica e o desenvolvimento humano e transformação e inclusão sociais.

Diferentemente das edições anteriores, neste ano a participação como expositor de trabalho é exclusiva para estudantes de cursos de Nível Médio (técnicos ou não), do IF Goiano e outras instituições de ensino. Os discentes dos cursos de graduação poderão participar como coorientadores nos trabalhos inscritos.

Acesse:

Modelo de resumo em odt