Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Egressos
Início do conteúdo da página

Programa de acompanhamento de egressos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 14h38 | Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 15h12 | Acessos: 2544

O Instituto Federal Goiano disponibiliza um canal permanente de comunicação com os ex-alunos. A Instituição entende que a sua evolução está, necessariamente, atrelada ao relacionamento entre o IF Goiano e seus egressos. O sucesso no mercado de trabalho e na vida pessoal dos nossos ex-discentes é, também, o nosso sucesso!

Estender nossas relações para além do tempo da formação profissional é dar continuidade a uma história comum que não termina com a diplomação do aluno, segue com sua inserção profissional na sociedade e na educação ao longo da vida profissional. Tal relacionamento permite ao IF Goiano avaliar e renovar permanentemente suas práticas pedagógicas. A intenção do programa é a construção de um espaço de desenvolvimento profissional e de atualização científica.

Fotos

registrado em:
Fim do conteúdo da página