Solicitação de auxílio para tradução e tramitação de artigos científicos
As solicitações de auxílio para tradução e tramitação de artigos científicos devem ser feitas por meio do SUAP, em conformidade com a Resolução n.64, de 05 de dezembro de 2014 e a Portaria n. 24, de 14 de janeiro de 2016.
Passo a Passo - SUAP
- Aba documentos/processos> documentos eletrônicos > documentos > criar documento
- Escolha a opção de documento "formulário"
- Tipo de documento: "formulário de solicitação de auxílio para tradução de artigo” ou "formulário de solicitação de auxílio para tramitação de artigo”
- Colocar assunto (ex.: solicitação de auxílio para tramitação de artigo)
- Coloque o interessado (o interessado é o solicitante, não o diretor)
- Preencher o formulário e assinar eletronicamente. Após assinar, finalizar o documento para que fique disponível para ser anexado ao processo.
- Criar processo (quando finaliza o documento no canto superior direito aparece a opção criar processo e o formulário já será anexado automaticamente).
- Após criar o processo, anexar a documentação necessária:
- artigo a ser traduzido ou publicado (verificar artigos 4º e 8º da Resolução 64/2014)
- aceite (para o caso de solicitação de auxílio tramitação)
- página da Capes informando qualis da revista a o artigo será submetido ou publicado
- caso houver recibos ou notas fiscais, esses já podem ser anexados.
- Após adicionar toda a documentação, enviar o processo para a Diretoria de Pesquisa de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (DPGPI-RV). Após o recebimento do Processo na DPGPI, o Diretor despachará o processo para a PROPPI.
Secretaria da Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação do Campus Rio Verde
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(64) 3620-5617 ou (64) 99939-3659
Redes Sociais