Página inicial > Notícias - PPGAq > Campus Avançado Hidrolândia inaugura quadra esportiva

Campus Avançado Hidrolândia inaugura quadra esportiva

Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 11h02 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 09h04 | Acessos: 1017

A quadra esportiva foi inaugurada no dia 20 de junho e foi a concretização de um sonho antigo da comunidade escolar do Campus Avançado Hidrolândia. Participaram do evento estudantes, docentes e servidores técnicos-administrativos da unidade, além de dirigentes do IF Goiano e autoridades políticas.

Na última segunda-feira, dia 20 de junho, a comunidade escolar do Campus Avançado Hidrolândia concretizou um antigo sonho: inaugurar a quadra poliesportiva da unidade. Além dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do Bacharelado em Agronomia, estiveram presentes à solenidade de inauguração o Reitor do Instituto Federal Goiano, Elias de Pádua Monteiro, o ex-reitor do IF Goiano, Vicente Almeida, o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Gilson Dourado Silva, o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Alan Carlos da Costa, o Prefeito de Hidrolândia-GO, José Délio Alves Júnior, o Deputado Federal João Campos, a Diretora de Gestão de Pessoas do IF Goiano, Ana Maria Rodrigues de Resende, a Diretora-Geral do Campus Avançado Hidrolândia, Alessandra Edna de Paula e o Gerente de Ensino do Campus, Sidney de Souza Silva. Servidores técnicos-administrativos e docentes da unidade, também, estavam presentes.

Segundo a Diretora-Geral do Campus, Profª Alessandra Edna de Paula, “a construção da quadra esportiva só foi possível graças à emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal João Campos, na ordem de aproximadamente R$ 300.000,00”.

A Diretora ainda ressalta que “em breve, outra importante obra será inaugurada. Trata-se de um bloco de sala de aula, com recursos de investimento, também, destinados pelo mesmo Deputado Federal, desta vez no montante de R$295.000,00. O impacto destes investimentos no Campus é muito positivo, uma vez que as duas emendas parlamentares destinadas somam praticamente o valor anual do orçamento do Campus”, concluiu a dirigente.

Assessoria de Comunicação do Campus Avançado Hidrolândia