Página inicial > Notícias - PPGAq > Votação para representantes de turma começa às 7 horas da quarta-feira de cinzas (22)
Eleições

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 15h10 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 15h10 | Acessos: 518

O mandato é de seis meses, com possibilidade de recondução por igual período. Se cumpridas as atribuições, os representantes eleitos receberão certificados com carga horária de 30 horas ao final do mandato

A votação para escolha dos representantes de turma do primeiro semestre de 2023 da graduação e dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Trindade será aberta, às 7 horas, da quarta-feira de cinzas (22/02) no Suap. Os alunos precisam fazer o login, com número de matrícula e senha, na plataforma para votar. O voto é eletrônico e secreto para todos os estudantes e encerra pontualmente às 23h59 de 24 de fevereiro.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

De acordo com o edital, o mandato é de seis meses, com possibilidade de recondução por igual período. Se cumpridas as atribuições, os representantes eleitos receberão certificados com carga horária de 30 horas ao final do mandato.

Siga o Campus Trindade no Instagram

Ainda segundo as regras, o aluno mais votado, em cada turma, será conduzido à função
de representante titular. Já o segundo discente mais votado, será conduzido à função de representante suplente. O critério de desempate é a maior idade entre os candidatos.

Acesse o edital e veja as regras da Eleição

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)