Página inicial > Notícias - PPGAq > Reunião com Pais e Responsáveis: Ensino Médio Integrado

Reunião com Pais e Responsáveis: Ensino Médio Integrado

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 15h22 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 15h22 | Acessos: 83

No próximo sábado, dia 03 de fevereiro, às 08h, acontecerá a reunião da equipe de docentes e gestão de ensino do Campus Avançado Hidrolândia com os pais e responsáveis dos(as) estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

A reunião será destinada à discussão de assuntos pedagógicos e entrega dos boletins com as notas do 2º Trimestre.

A Gestão de Ensino do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa aos pais e responsáveis dos(as) estudantes matriculados(as) nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária, Desenvolvimento de Sistemas e Manutenção e Suporte em Informática que, no próximo sábado, dia 30 de setembro, às 08h, ocorrerá, nas dependências da unidade, uma reunião voltada para a discussão de questões pedagógicas referentes às turmas desses cursos, entrega dos boletins com as notas do 2º trimestre, bem como eleição/aclamação do representantes dos pais e responsáveis no Conselho de Campus.

Não deixe de participar dessa reunião, trata-se de um momento muito importante para o restante do ano letivo, bem como de interação entre os pais/responsáveis e a equipe de docentes do Campus Avançado Hidrolândia.

Aguardamos a presença de todas/todos!

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia